Lançamento do livro “Julgando a política brasileira: corrupção e reformas na democracia”

Data: 18/05
Evento virtual

Programação:

Luciano Da Ros | professor adjunto do Departamento de Sociologia e Ciência Política da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É doutor em Ciência Política pela University of Illinois e mestre em Ciência Política pela UFRGS. Realizou pós-doutorado na UFRGS e foi professor adjunto no Departamento de Ciência Política dessa Universidade. Atua como pesquisador do Núcleo de Estudos sobre comportamento e Instituições Políticas e no Grupo de Pesquisa Instituições Políticas Comparadas da UFRGS.

Matthew Taylor | professor efetivo e Diretor Acadêmico da School of International Service, da American University. Ele já foi professor visitante no Centro Woodrow Wilson de Relações Internacionais e foi Pesquisador Sênior do Conselho de Relações Exteriores (Council of Foreign Affairs). Taylor também trabalhou no Brasil por mais de uma década, onde foi professor efetivo do departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo entre 2006 e 2011.

ÚLTIMO EVENTO:
18 Mai 2022