Seminário “A REFORMA DA LEI DE RECUPERAÇÃO DE EMPRESA E FALÊNCIA EM DEBATE”

Tema: “O panorama passado e o futuro da Recuperação Judicial”
Palestrante:
Marcelo Barbosa Sacramone | ABJ; Juiz de direito do TJ/SP na 2ª Vara de Recuperações e Falência de São Paulo. Doutor pela USP. Professor da PUC/SP.

Inscreva-se

A reforma e os objetivos da Recuperação Judicial. O que ajuda e o que pode prejudicar? Aspectos relevantes de direito material da Recuperação Judicial

Painelistas: Marlon Tomazette (IDP) e Juliana Buchamar
Mediador: Tadeu Alves Sena Gomes |  Mestre em Direito pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Advogado.

Painelista: Marlon Tomazette |  Mestre e Doutor em direito. Professor de direito empresarial no IDP, CEUB e na escola do MPDFT.  Procurador do Distrito Federal.

15h25 a 15h40
Painelista: Juliana Bumachar | Advogada. Professora Convidada da Pós-Graduação Lato Senso da FGV Direito Rio. Membro do Grupo de Trabalho do CNJ para modernização da atuação do Judiciário nos processos de recuperação e falência. Sócia Bumachar Advogados.

Inscreva-se

“A reforma diante da celeridade e da economia processual da Falência. O que ajuda e o que pode prejudicar ? Aspectos relevantes de direito material sobre a Falência”
Painelista: Cássio Cavali (FGV)  e Maria Fabiana Seoane Dominguez Sant`ana.
Mediadora: Julia de Baére Cavalcanti d´Albuquerque |  Mestranda em Direito pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Advogada.

16h05 a 16h20
Painelista:
Cássio Cavalli | Professor da FGV Direito SP. Advogado parecerista em São Paulo.

16h25  a 16h40
Painelista:
Maria Fabiana Sant’na | Advogada. Mestre em Direito Comercial pela PUC/SP e Doutoranda em Direito Comercial pela USP . Professora assistente na FADUSP. Sócia PGLaw e da RJ naPrática.

Inscreva-se

“O acesso a Justiça  e a reforma da LREF. O que ajuda e o que pode prejudicar? Aspectos relevantes de dirieto processual sobre a LREF

Painelista:
Antonio Adonias (UFBA E ANNEP) e  Samanta Mendes Longo.
Mediadora: Lenda Tariana | Advogada, sócia do escritório Amaury Nunes & Advogados Associados, Mestranda em Direito Econômico e Desenvolvimento pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Conselheira na OAB/DF.

17h a 17h15
 Paulo Palhares

17h15 a 17h30
Painelista:
Samanta Longo | Advogada. Membro do Grupo de Trabalho de recuperação judicial criado pelo CNJ. Professora da EMERJ.  Mestranda em Direito Empresarial pelo UNICURITIBA. Sócia do Wald Advogados.

Inscreva-se

“O desenho institucional da LREF após a reforma de 2020 sob a ótica da análise econômica”

Painelistas:
Jean Carlos Dias (CESUPA) e Alexandre Bueno Cateb

Mediador:
Emílio França | Advogado e Economista. Mestre em Direito pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP)

17h30 a 17h45
Painelista:
Jean Carlos Dias | Doutor pela UFPA. Coordenador do Programa de Pós-graduação do CESUPA. Advogado.

17h45 a 18h
Painelista:
 Alexandre Bueno Cateb | Professor do Ibmec/MG. Árbitro. Ex-presidente da Associação Brasileira de Direito e Economia, Doutor em Direito Comercial pela UFMG. Advogado em Salomão Cateb Advogados.

ÚLTIMO EVENTO:
09 Abr 2021
Seminário Online

Seminário “A REFORMA DA LEI DE RECUPERAÇÃO DE EMPRESA E FALÊNCIA EM DEBATE”

Tema: “O panorama passado e o futuro da Recuperação Judicial”
Palestrante:

Painelistas: Marlon Tomazette (IDP) e Juliana Buchamar

15h25 a 15h40

Inscreva-se

Painelista: Cássio Cavali (FGV)  e Maria Fabiana Seoane Dominguez Sant`ana.

16h05 a 16h20

16h25  a 16h40

Painelista:
Antonio Adonias (UFBA E ANNEP) e  Samanta Mendes Longo.

17h a 17h15
 Paulo Palhares