Líderes:
Profa. Ana Paula Zavarize Carvalhal e Prof. Cristian Fetter

Objetivo: O grupo de estudos sobre Direito de Família destina-se aos estudantes que têm interesse em aprofundar os estudos e reflexão sobre a disciplina Família, com ênfase em temas específicos do campo, como: Conceito de Família, Multiparentalidade, Abandono Afetivo, Alienação Parental, Guarda, Adoção, Mediação Familiar, Proteção da Criança e do Adolescente.

Ivânia Ghesti | Doutora em Psicologia Clínica e Cultura pela UnB

Priscila de Oliveria Morégola | Presidente da Comissão de Adoção do IBDFAM/DF

Moderação:
Prof. Cristian Fetter

Palestrantes:
Simone Tassinari | Doutora em Direito pela PUCRS. Membro da diretoria executiva do IBDFAM Seção Rio Grande do Sul.

Roberta Drehmer | Doutora em Direito pela UFRGS. Presidente da Seção Estadual do Rio Grande do Sul da Associação de Direito de Familia e Sucessões – ADFAS.

Palestrantes:
Ângela Martins – Secretaria Nacional da Família, Doutora em Direito pela UFRGS, Professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Membro da Academia Brasileira de Filosofia.

Inscreva-se

Palestrante: Profa. Eliene Bastos – Mestre em Direito Civil pela PUC/SP, Advogada. Diretora da Região Centro-Oeste do IBDFAM. Membro do IADF.

Debatedora: Profa. Fernanda Mathias – Profa. do UNICEUB. Pós-graduada em Direito Romano pela Universidade de Roma II “Tor Vergata” e em Direito Administrativo pela Universidade Católica de Brasília – UCB. Assessora de Ministro no Superior Tribunal de Justiça – STJ. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Direito, Regulação e Políticas Públicas da Universidade de Brasília – PMPD. Membro do grupo GEDFAM-IDP.

Palestrante:
Rolf Madaleno – Advogado e professor de direito de família e sucessões na pós graduação da PUC/RS, Mestre pela PUC/RS; Sócio fundador e diretor nacional do IBDFAM; Membro da AIJUDEFA (associação Internacional de Juristas de Direito de Família); autor de livros.

Presidência: Profa. Ana Paula Carvalhal

Debatedores: Profs. Cristan Fetter e Danilo Porfírio