Convidados:
Roberto Freitas Filho
| Professor dos Programas de Doutorado e Mestrado do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Desembargador no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Foi professor convidado na University of Wisconsin – Madison (EUA), na Unversidad Nacional del Litoral (Argentina) e na Universidad de Granada (Espanha).

Roger Leal | Professor doutor de Direito Constitucional na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e procurador da fazenda nacional (categoria especial). Desenvolveu, como Visiting Scholar, estágio de pesquisa nos Estados Unidos, na Harvard Law School (2019). É membro do Instituto Pimenta Bueno (Associação Brasileira de Constitucionalistas).

Rafael Favetti | Mestre em Ciência Política (UnB) e doutorando em Direito (IDP). Ex-assessor de Ministro no Supremo Tribunal Federal (2001-2007). Foi Secretário Executivo do Ministério da Justiça. Foi presidente do Comitê Nacional para os Refugiados – CONARE e presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual – CNCP. Foi Presidente da Comissão de Assuntos Institucionais da OAB-DF, foi Presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-DF. É professor universitário, sócio da Favetti Sociedade de Advogados e chairman da Comissão Atlética Brasileira de MMA – CABMMA.

Paulo Palhares | Mestre em Direito e Políticas Públicas no Centro Universitário de Brasília (2012). Atualmente é advogado nas áreas civil e empresarial e professor de Direito Empresarial da Graduação e da Pós-graduação do Centro Universitário de Brasília – UniCeub. Professor da Pós-graduação em Direito Empresarial do IBMEC Brasília.

ÚLTIMO EVENTO:
11 Mar 2021