Programação:
Mediação: Maria Rosa Loula | Doutora em Direito e Procuradora Federal da Procuradoria Geral Federal

Participantes:
Cláudia Chagas | Ex-Secretária Nacional de Justiça do Ministério da Justiça, Procuradora da República Aposentada e Advogada.

Anamara Osório | Secretária adjunta SCI MPF

Camila Colares: agente da Abin ex-Diretora do DRCI,

Rochelle Pastana Ribeiro | Mestre em Direito Internacional Público (Universidade de Leiden, 2011) e Coordenadora-Geral de Inteligência Financeira no COAF.

Silvia Amélia Fonseca de Oliveira | Mestre em Relações Internacionais, Delegada de Polícia Federal e Diretora do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional

Camila Colares | Ex-Diretora do DRCI. Ex-Chefe da Assessoria Internacional do Ministério da Justiça e da Controladoria-Geral da União. Mestranda na London School of Economics (LSE)

ÚLTIMO EVENTO:
07 Jun 2021