O Clube de leitura é um evento que visa disseminar o prazer e estimular o hábito da leitura de bons títulos sobre direito administrativo. Um lugar onde os leitores possam dividir seus sentimentos e inquietudes que sobre o texto. Um espaço para troca e ideias sobre a leitura e sua contextualização com a realidade circundante.Um encontro mensal em que professores, alunos e integrantes da sociedade possam expor seus pontos de vista e ouvir entendimentos distintos dos seus.
Então se você tem interesse em aprofundar seus conhecimentos e fortalecer sua visão crítica quanto aos assuntos relacionados ao Direito Administrativo, junte-se a nós!

Coordenação: Vládia Pompeu

Aluno Assistente: Alexandre Oliveira – aluno da pós em Direito administrativo do IDP

Apoiadores: Antonio Rodrigo Machado, Marlene Matos e Flávio Roman

Livro do semestre: “Sanções Disciplinares: o alcance jurisdicional”, do Prof. Flavio Unes.

Cronograma – às segundas quintas-feiras do mês, sempre às 10h
09/09, 16/09, 07/10, 04/11, 02/12

Palestrante: Rodrigo Valgas

Cronograma:
9/09 – Obra: “Sanções Disciplinares: o alcance jurisdicional”, do Prof. Flavio Unes.

Introdução e Capítulo 2 ( 23 páginas)

Capítulo 3 (53 páginas)

Capítulos 4 e 5 (68 páginas)

Capítulo 6 e 7 – conclusão (29 páginas)