Palestrantes:
Raquel Cândido |  é advogada e construiu sua vida profissional vivenciando várias oportunidades. Fez seu LL. M na American University, Washington College of Law e teve seu grau de mestra reconhecido pela UnB. É também Coach formada pelo método EVO, Master coach de carreira pelo instituto Maurício Sampaio e Master Life e Executive Coach formada pelo Coaching Club.
Rafaela Andrade | é mestre e doutoranda pela UnB com foco em equipes de trabalho, liderança e carreiras. É Founder da Skipo, um laboratório e curadoria de tendências e desenvolvimento de equipes. Atua como coordenadora do MBA Gestão de Pessoas e RH 4.0 no IDP.

Apresentação:
Bruna Pinheiro