Oficina “Destrave seu TCC” – Oficinas para  abordar os desafios dos discentes em fase de desenvolvimento e conclusão do TCC.

Palestrante: Gabriela Rondon (Professora do IDP, Pesquisadora e advogada da Anis de Bioética, Doutora em Direito pela UNB).

Inscreva-se

Palestrante: Sabrina Alves da Silva (Analista de biblioteca, Bibliotecária formada pela UnB).

Inscreva-se

Palestrante: Jaqueline Januaria Martins (Analista de biblioteca, Bibliotecária formada pela UnB).

Inscreva-se

Palestrante: Luciana Brito (Pesquisadora da Anis – Instituto de Bioética, psicóloga, Doutora em Saúde Pública (UnB), Mestra em Psicologia Clínica e Cultura (UnB).  Integrante do Comitê de Ética em Pesquisa da UnB).

Inscreva-se

Palestrante: Maíra de Deus (Professora do IDP, jornalista e doutoranda em Direitos Humanos e Cidadania na Universidade de Brasília (UnB). Autora do livro “Não. Ele não está”. Integrante do Maré – Núcleo de Estudos em Cultura Jurídica e Atlântico Negro (UnB).

Inscreva-se

Palestrante: Marcio Cunha (Professor do IDP. Doutor em Direito (UnB) e Mestre em Ciência Política (UFRGS).  Professor do curso de especialização em ouvidorias públicas (CGU/OEI) e professor voluntário da Faculdade de Direito da UnB. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da UnB e líder do grupo de Pesquisa Direito e Ciência Comportamental. Auditor Federal de Finanças e Controle (CGU).

Inscreva-se

Palestrante: Cristhiane Vitale (Educadora, psicopedagoga, gestora de equipes e sócia-fundadora da Filhos, empresa que oferece aulas particulares).

ÚLTIMO EVENTO:
29 Jul 2021