O Processo Decisório Brasileiro na Formulação da Política de Comércio Exterior

Data: 14 de agosto de 2023

Evento Online via zoom / YouTube

Palestrantes:

Prof. Dr. Welber Barral: Conselheiro da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Presidente do Instituto Brasileiro de Comércio Exterior e Investimentos (IBCI). Atuou como árbitro no Tribunal Permanente de Revisão do Mercosul e no sistema de solução de controvérsias da Organização Mundial do Comércio (OMC). Foi Secretário de Comércio Exterior do Brasil.

Mediadora: Profa. Dra. Clarita Costa Maia

ÚLTIMO EVENTO: