Lançamento do livro “Standards de Prova no Direito Tributário”

Local: IDP Sul, 3º andar

Data: 27/03/23
Horário: 19h

Programação: Jules Queiroz convida a todos para o Lançamento do livro Standards de Prova no Direito Tributário. eceberemos os convidados para autógrafos no local. Jules é Doutor em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela USP, Mestre em Direito, Estado e Constituição pela UnB. Professor do IDP e da Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal. Foi procurador da Fazenda Nacional em Brasília. É Advogado e Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados.

ÚLTIMO EVENTO:
07 Mar 2023
Lançamento Offline

Lançamento do livro “Standards de Prova no Direito Tributário”

Local: IDP Sul, 3º andar

Data: 27/03/23