29 jul 2019

Dias: 29.07 à 02.08
Local: São Paulo – SP
Investimento: R$ 800,00

Curso de inverno São Paulo: o profissional do direito no século XXI – desafios e perspectivas

Buscando apresentar aos nossos alunos e alunas os novos horizontes do profissional do direito, o IDP criou um curso intensivo que busca conectar os estudantes com o atual mercado de trabalho e aproximá-los das habilidades fundamentais para este novo momento.

O curso acontecerá em São Paulo, na Escola de Negócios Trevisan, entre os dias 29 de julho a 02 de agosto e, com uma metodologia mista, dividirá o tempo dos alunos e das alunas entre encontros teóricos e visitas institucionais.

Tendo a troca de experiências como um dos objetivos centrais do curso, contamos com referências nacionais e parceiros localizados em São Paulo para a integração do projeto. Essa confluência de fatores será fundamental para amadurecimento dos nossos alunos e alunas.

O curso equivalerá a uma disciplina optativa de 40 horas sem pré-requisitos, exclusiva para as discentes e os discentes do IDP de todos os semestres. As inscrições estão abertas até o dia 05 de julho com o valor de 800 reais.

EVENT SPEAKERS

Registration for : Curso de Inverno | SP