O papel do TCU no controle da renúncia fiscal | Grupo de Estudos – Conceito, classificação e controle da renúncia fiscal – IDP

Event Details

30 jul 2020

ABOUT EVENT

Grupo de Estudos – Conceito, classificação e controle da renúncia fiscal

Tema do encontro: O papel do TCU no controle da renúncia fiscal
Data: 30/07, às 11h

Convidados:
Dr. Celso de Barros Correia Neto | Doutor em Direito Econômico e Financeiro pela USP. Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados. Professor do IDP. Advogado em Brasília.

Dr. Ricardo Alessandro Castagna | Doutor em Direito Econômico e Financeiro pela USP, pesquisador visitante do Max Planck Institute for Tax Law and Public Finance (Alemanha). Professor do CEU Law School. Advogado em São Paulo.

Coordenador:
Prof. Ivan Allegretti | Professor do IDP. Doutorando e Mestre em Direito Econômico e Financeiro pela USP. Advogado em Brasília.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom.

FAÇA SEU CADASTRO PELO FORMULÁRIO ABAIXO:

EVENT SPEAKERS

Registration for : O papel do TCU no controle da renúncia fiscal | Grupo de Estudos – Conceito, classificação e controle da renúncia fiscal

Registration Now